Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é detido em flagrante durante furto em loja no Centro de Vitória

A ação do criminoso aconteceu logo após a abertura do estabelecimento e o proprietário ficou sabendo do furto por telefone

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã desta segunda-feira (31), um suspeito foi preso em flagrante por roubo à uma loja de móveis no Centro de Vitória. Tudo aconteceu bem cedo, pouco antes da loja iniciar o expediente. Após capturado, o suspeito admitiu que venderia o móvel para comprar drogas.

A loja, que foi alvo do criminoso, está situada na avenida Florentino Ávidos, uma via movimentada no centro da capital. No momento do crime, o suspeito usava um boné e roupas de frio. Ao chegar próximo da loja, o homem olhou os móveis que estavam expostos e disfarçou.

 Em seguida, foi em direção a um rack que estava na frente do estabelecimento e pegou o objeto. Com o móvel em mãos, o homem caminhou tranquilamente pelas ruas como se tivesse comprado o item. 

O objeto recuperado trata-se de um rack na cor branca, que custa R$ 150. O produto estava na porta da loja. Geralmente os comerciantes exibem seus produtos na frente da loja para atrair os clientes que passam por ali.

Publicidade

O gerente da loja disse que essa não foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos. O proprietário também afirmou que a partir de agora vai redobrar a atenção.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória. O homem foi autuado em flagrante por furto. Ele não pagou a fiança estabelecida e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV VItória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.