Folha Vitória Homem é encontrado esfaqueado em bairro de Vila Velha; vítima não soube dizer o motivo do crime

Homem é encontrado esfaqueado em bairro de Vila Velha; vítima não soube dizer o motivo do crime

Este é o segundo crime que acontece na mesma rua em duas semanas; na semana passada, um homem foi assassinado no local

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi encontrado esfaqueado na madrugada dessa quinta-feira (13), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. A vítima não soube dizer o motivo da tentativa de homicídio. 

A Polícia Militar foi acionada e quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima ensanguentada, mas que, apesar de ter sido esfaqueada nas costas, estava consciente. O homem conversou com os policiais e não soube dizer quem teria o esfaqueado.

O rapaz disse apenas que foi agredido de repente por trás e percebeu que estava sangrando. O ferimento parecia superficial, mas mesmo assim a vítima foi levada para um hospital do município. O suspeito do crime ainda não foi localizado. 

Na última semana, um homem foi morto com vários tiros na mesma rua. Na região não tem casas. Poucas pessoas circulam pelo local e, por isso, ninguém viu nenhum dos crimes ocorrerem.

Os moradores do bairro já têm uma reclamação antiga: a quantidade de gente que usa as ruas da região para o consumo de drogas. Quem vive no bairro conta que os entorpecentes são consumidos livremente no meio da rua, independente da hora.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Só após as investigações será possível saber se existe ligação entre os casos e a motivação dos crimes.

*Com informações do repórter Arleson Scheneider, da TV Vitória/RecordTV

Últimas