Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado ferido e desorientado no Centro de Vitória

A vítima disse ter sido agredido no bairro São Torquato, em Vila Velha, e foi para Vitória pedir ajuda; ele é do interior do Estado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem com marcas de ferimento e aparentemente desorientado foi encontrado na entrada do Parque da Gruta da Onça, no Centro de Vitória, na madrugada desta quinta-feira (29). A vítima contou que foi agredido em Vila Velha e que foi para Vitória pedir ajuda, mas não contou detalhes. 

Era por volta das 3 horas quando policiais militares passaram pela região e viram um homem machucado. Ele tinha um corte profundo no lado esquerdo do rosto e sangrava bastante.

O socorro foi rapidamente acionado e a vítima foi encaminhada ao hospital. Devido à gravidade do ferimento, o homem precisou ser internado.

Para os policiais, o homem não passou muita informação. Desorientado, ele não disse quem teria sido o agressor e nem o motivo de ter sido machucado.

Publicidade

Segundo a vítima, de 47 anos, as agressões aconteceram no bairro São Torquato, em Vila Velha. Ele saiu de lá em direção à Vitória para pedir ajuda. Ele é natural de Rio Novo do Sul, interior do Estado, e não contou o que estava fazendo na Grande Vitória.

Os policiais chegaram a fazer consultas com o nome da vítima, mas ele não tem passagem pela Justiça.

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.