Folha Vitória Homem é encontrado morto com as mãos e os pés amarrados em Vila Velha

Homem é encontrado morto com as mãos e os pés amarrados em Vila Velha

A vítima também estava com as pernas quebradas. A polícia acredita que a motivação do crime, no bairro Vale Encantado, pode ter relação com o furto de tampas de bueiro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (30), na região do antigo areal, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, além das duas pernas quebradas.

O crime aconteceu durante a madrugada e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima aparentava ser usuária de drogas. O corpo foi encontrado próximo a rodovia Leste-Oeste. 

Ainda segundo a polícia, moradores que passavam pela região encontraram o corpo, que além de estar com os pés e mãos amarrados, foi atingida por quatro tiros na cabeça e teve as duas pernas quebradas.

Desde a última semana, a polícia vinha recebendo denúncias de um homem que estaria furtando tampas de bueiro na região com as mesmas características da vítima. A polícia acredita que essa pode ter sido a motivação do crime.

Peritos estiveram no local. Próximo ao corpo, foram encontrados um cachimbo e uma chave de algema. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda estava em andamento. 

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Últimas