Folha Vitória Homem é encontrado morto debaixo de viaduto, em Cariacica

Homem é encontrado morto debaixo de viaduto, em Cariacica

Para a polícia, a motivação e a autoria do crime ainda são mistério

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi encontrado morto debaixo de um viaduto, na Rua Chácara Mecilda, no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica, neste domingo (8). Para a polícia, a motivação e a autoria do crime ainda são um mistério.

A Polícia Militar foi acionada e, de acordo com as informações do boletim de ocorrência realizado, a vítima foi encontrada caída já sem vida. Segundo a PM, o homem tem entre 30 e 35 anos e foi atingido por um único tiro no peito.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local do crime, alguns pinos de drogas foram encontrados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas