Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto em cima de bicicleta em Cariacica

Policiais militares foram acionados por moradores e constataram que o homem havia sido baleado

Folha Vitória|

Foto: Reprodução TV Vitória

Moradores do bairro Vila Graúna, em Cariacica, encontraram um homem em cima de uma bicicleta e caído na calçada na manhã desta segunda-feira (11). Como o rapaz não se mexia, os moradores decidiram chamar a polícia. No local, os militares constataram que ele tinha sido baleado e já estava morto.

Foto: Reprodução TV Vitória

No momento em que foi encontrado, o vítima estava em cima da bicicleta e não carregava nenhum documento de identificação, por isso, a polícia ainda não sabe o nome e nem a idade do rapaz.

Publicidade

O crime é um mistério. Na região, os moradores disseram que não conhecem a vítima e ninguém presenciou o momento dos disparos. 

De acordo com relatos de quem mora no local, na madrugada de domingo para segunda, foram ouvidos mais de oito tiros.

Publicidade

Dinâmica do crime ainda é desconhecida

Até o momento, a Polícia Civil não sabe se o rapaz foi surpreendido enquanto pedalava pela rua ou se foi vítima de uma emboscada. Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento da ocorrência foi feito pelos moradores que ouviram disparos durante a madrugada.

A rua onde o crime aconteceu faz limite entre os bairros Vila Graúna e Retiro Saudoso. A região não possui comércios próximos e também não conta com câmeras de videomonitoramento.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Suspeitos de roubarem depósito de bebida no interior do ES e deixarem prejuízo de R$ 75 mil são presos

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o DML de Vitória. O caso será apurado e investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.