Homem é esfaqueado e mulher tem dente quebrado durante briga na Serra
Ninguém soube dizer como tudo começou. Em certo momento, durante a briga do casal, a sobrinha de 12 anos também acabou se envolvendo...
Folha Vitória|Do R7
Casal acaba ferido durante briga no bairro Nova Carapina I, na Serra, nesta sexta-feira (03). A mulher teve o dente quebrado e o homem levou duas facas no pé durante a discussão.
O homem, de 32 anos, que não quis ser identificado, trabalha como galerista. Ele conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV após receber alta do hospital e ser liberado da delegacia.
"Eu e ela estávamos bebendo cerveja com outras pessoas e todo mundo ficou bastante alterado. E, de repente, começamos a discutir. Ela veio pra cima de mim, me arranhou e começou a me bater. Confesso que eu revidei e também bati nela, porque ninguém gosta de apanhar", contou ele.
Ninguém soube dizer como tudo começou. Em certo momento, durante a briga do casal, a sobrinha de 12 anos também acabou se envolvendo e pegou uma faca. Os dois ficaram feridos.
A mulher ficou ferida na boca e com o dente quebrado. Já o homem levou duas facadas no pé que foram desferidas pela companheira. A casa ficou toda suja de sangue. Os vizinhos ouviram a briga e acionaram a polícia que chegou antes da ambulância para socorrer o casal.
O homem é casado com a companheira há três anos. Eles têm uma filha, de sete meses. Os dois são naturais da Bahia e vieram para o Espírito Santo para trabalhar.
Nesse tempo de relacionamento, ele contou que nunca tinha acontecido algo tão grave. Depois da alta, na madrugada deste sábado (04), ele foi levado para o Plantão da Delegacia da Mulher, onde foi ouvido e liberado.
"Nunca fui em uma delegacia nenhuma. E ter passado por uma situação dessa em que as pessoas estavam me vendo entrar em uma viatura da polícia. Um cidadão de bem. Foi muito constrangedor", relatou.
A família está em busca da mulher que foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento, da Serra, mas até agora todos estão sem notícias dela. Depois do que aconteceu, o marido disse que se arrependeu.
"Eu me arrependo pelo o que aconteceu. O que tem que mudar é gente parar de beber".
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.