Homem é esfaqueado nas costas em rua da Serra

A vítima contou para a polícia que teria reagido a uma tentativa de assalto no bairro Jardim Limoeiro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 48 anos levou uma facada nas costas, na madrugada desta quarta-feira (08), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Para a polícia, ele disse que teria reagido a uma tentativa de assalto. 

A vítima foi encontrada pelos policiais ferida em um ponto de ônibus de uma das principais vias do bairro. Uma ambulância que passava pelo local socorreu e levou o homem até um pronto atendimento da região.

Testemunhas contaram que após ser ferido, o homem saiu correndo pedindo ajuda. Dois suspeitos estariam atrás dele em uma moto, mas quando viram o movimento em um posto de combustível, fugiram para uma outra rua. 

Testemunhas disseram que o homem seria usuário de drogas. Na região há muitas pessoas que fazem uso de entorpecentes e, de acordo com os moradores, geram muita insegurança para o bairro.

A Polícia Militar informou que o policiamento ostensivo é realizado em todo bairro. Ainda de acordo com a polícia, embora a atividade preventiva seja praticada, a impossibilidade de onipresença abre janelas de oportunidade que são aproveitadas por criminosos. 

A PM destacou, ainda, que somente pode deter indivíduos em situação de flagrante delito, por esse motivo conta com a participação da população para que uma viatura seja imediatamente acionada em casos de crimes em andamento ou em casos de suspeita.

A Polícia Civil informou que é necessário que a vítima procure um delegacia e registre o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Homem é morto com golpes de faca após invadir residências na Serra

>> Gerente do tráfico é detido com fuzil após troca de tiros com a PM em São Benedito

>> Homem coloca fogo em residência após agredir a ex-companheira em Cariacica

Últimas