Folha Vitória Homem é esfaqueado pela própria companheira em Vitória

Homem é esfaqueado pela própria companheira em Vitória

A vítima precisou receber atendimento médico e foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência da Capital, onde ficou em observação

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 38 anos, foi agredido com uma faca na Vila Rubim, em Vitória. Testemunhas afirmaram que a própria companheira dele teria desferido os golpes. 

De acordo com a polícia, a guarnição chegou ao local onde a vítima estava por volta das 13h desta segunda-feira (30). A rua fica próximo ao Destacamento da Polícia Militar da Vila Rubim.

Segundo os policiais, o homem foi ferido no lado direito do peito. A vítima contou à PM que uma mulher, de 33 anos, é a principal suspeita de ser a agressora. 

Testemunhas não souberam dizer o que teria motivado o crime. Tanto o homem quanto a mulher são pessoas em situação de rua e mantinham um relacionamento. 

A polícia informou ainda que quando foi abordada, a suspeita teria deixado cair uma faca pequena que, segundo o homem, teria sido usada para feri-lo. 

O caso foi registrado na primeira Delegacia Regional de Vitória para onde a mulher foi encaminhada. O homem foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência da Capital, onde foi atendido e ficou em observação. 

Por nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A polícia destacou também que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. 

Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV

Últimas