Folha Vitória Homem é esfaqueado pelo marido da própria sobrinha por ciúmes

Homem é esfaqueado pelo marido da própria sobrinha por ciúmes

De acordo com a polícia, o suspeito de esfaquear o tio da esposa dele acredita que os dois tinham um caso extraconjugal

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi esfaqueado na mão após ciúmes do marido da sobrinha dele, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Para o suspeito, a esposa estaria tendo um caso com o próprio tio. 

O crime acontece por volta das 17h30 desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, ao chegarem no local, havia uma confusão envolvendo uma mulher, o tio dela e o marido. 

Testemunhas informaram que o tio e a sobrinha tinham acabado de chegar no bairro para ir à residência de um familiar buscar alguns documentos que precisavam. Quando o tio, de aparentemente 37 anos, saiu do carro foi abordado pelo marido da mulher dele. O suspeito estava com uma faca na mão. 

Ainda de acordo com a polícia, o marido estava desconfiado de um caso extraconjugal entre o tio e a própria sobrinha. Testemunhas conversaram com a reportagem da TV Vitória/ Record TV e informaram que isso nunca aconteceu. 

No momento da confusão, o suspeito parecia estar alterado, segundo relatos, como se estivesse sob efeito de algum tipo de droga. Os dois homens começaram a discutir. 

Nesse momento, o tio foi esfaqueado na mão direita. O corte foi profundo e a vítima precisou ser socorrida para um hospital do município de Vila Velha.

As informações preliminares são de que a vítima já teve alta. O marido da mulher foi para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), mas como o suspeito não tem passagem criminal, foi liberado. 

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 21 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV.

Últimas