Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é esfaqueado pelo sobrinho ao brigar com a irmã em Vitória

Confusão em Inhanguetá aconteceu depois que ele cortou os fios de energia elétrica da casa da balconista

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem agrediu a própria irmã e acabou esfaqueado pelo sobrinho. A briga aconteceu em Inhanguetá, em Vitória, na noite de quarta-feira (30). A confusão começou quando o suspeito de 52 anos brigou com a irmã, uma balconista de 42 anos, por ter cortado os fios de energia elétrica da casa dela, que fica no quintal dele.

A balconista pediu ao filho que trouxesse uma faca pois iria refazer a ligação da energia. Ao chegar no quintal, o adolescente de 14 viu o tio agredindo a mãe com socos e empurrões. Ele gritou para que o homem parasse mas ele ignorou. O rapaz, então, desferiu o golpe da faca. 

O homem foi socorrido pelos moradores e levado para o PA de São Pedro. A Polícia Militar foi acionada. A mulher e o filho prestaram depoimento no DPJ de Vitória e foram liberados. Até o final da manhã desta quinta-feira (31), o suspeito continuava internado. A balconista diz que esperava ter um fim de ano de paz, mas o irmão não deixou. Contou que o relacionamento com o irmão sempre foi conturbado porque ele ingere muita bebida alcoólica e fica violento.

Com informações de Jéssica Cardoso da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.