Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é espancado após tentar assaltar mulheres usando arma falsa na Serra

Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência pela gravidade dos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, ele segue escoltado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi agredido por populares após abordar e tentar assaltar mulheres na região da Serra Sede. De acordo com a polícia, ele tentou fazer três vítimas na noite desta quarta-feira (10), no bairro Caçaroca.

Após as agressões, o suspeito ficou caído no chão. Tudo isso porque ele abordou três mulheres, pediu celulares e a bolsa, mas populares viram o que estava acontecendo e perceberam que a arma era falsa. Depois disso, começaram a agredi-lo.

O homem estava vestido com um uniforme de trabalho. No local, a botina dele ficou pra trás, assim como pedaços da motocicleta e o capacete, que também foram danificados por populares. O suposto trabalhador foi identificado como Lorivaldo Pereira Rocha, de 36 anos. Ele foi espancado exatamente em frente à Unidade de Pronto Atendimento da região, por isso, foi socorrido rapidamente.

O suspeito chegou a confessar a tentativa de assalto para a polícia. Ele ainda disse que, além da arma falsa que usava, também estava com uma faca. As armas e a moto foram encaminhadas para o DPJ de Laranjeiras. A polícia disse que as pessoas que agrediram o suspeito não foram identificadas.

Publicidade

Lorivaldo foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência pela gravidade dos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, ele segue escoltado.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.