Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é executado em Cariacica; polícia investiga se caso tem relação com discussão em bar

A vítima foi perseguida por um carro e morta no meio de uma rua, próximo ao bar em que aconteceu a discussão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assassinado no bairro Campo Verde, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com a polícia, a vítima se envolveu em uma briga em um bar, mas até o momento não há confirmação se a morte tem relação com a discussão.

Segundo informações da polícia, após a briga no bar, a vítima saiu por uma rua e foi perseguida por um carro. Em seguida, o suspeito saiu do veículo, efetuou os disparos e fugiu. A vítima foi morta enquanto passava pela rua Teólogo Barbosa, em Campo Verde.

Familiares da vítima não quiseram gravar entrevista, mas para a polícia eles disseram que o rapaz tinha problemas mentais. Os moradores da região também não quiseram gravar entrevista, mas contaram que no momento da execução, não havia ninguém na rua. Muitos tiros foram ouvidos no local e quando as pessoas foram ver o que havia acontecido, os moradores encontraram a vítima já morta.

Testemunhas contaram que o homem morava no bairro. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local do crime em busca de informações que possam ajudar na captura do autor.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.