Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros em bairro de Cariacica

O assassinato de Rodrigo dos Santos Nascimento é o segundo crime na região registrado nesta sexta-feira (21)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Rodrigo dos Santos Nascimento, de 31 anos, estava sentado em frente a uma loja de materiais de construção quando homens armados chegaram atirando.

Segundo testemunhas, Rodrigo chegou ao local em uma moto e foi morto poucos minutos depois. De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, a vítima estava sentada na calçada quando os atiradores chegaram. 

Ainda não há informações se os suspeitos chegaram no local de carro, de moto ou a pé. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local em que o crime ocorreu para tentar descobrir pistas que possam ajudar nas investigações. 

O irmão da vítima saiu de casa às pressas quando soube do ocorrido. Ele contou que a família está em choque com a morte do jovem. O irmão disse, ainda, que há mais de cinco anos o rapaz tinha uma pizzaria, estava feliz e não tinha problemas com ninguém. Rodrigo deixa a esposa e três filhos pequenos. 

Publicidade

A sexta-feira já começou violenta no bairro. Pela manhã, um jovem de 20 anos foi baleado com dois tiros na cabeça no meio da rua. Segundo testemunhas, os atiradores estavam encapuzados. 

Os vizinhos socorreram a vítima e levaram para Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica. Em seguida, o rapaz precisou ser transferido para um hospital de Vitória onde permanece internado. 

Publicidade

Ambos os casos são investigados pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.