Homem é morto a tiros em beco de Cariacica

Região é marcada pelo tráfico de entorpecentes. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04)

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi morto com vários tiros durante na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Aparecida, em Cariacica. A vítima estava na entrada de um beco quando os suspeitos atiraram.

A região do crime é conhecida como "Pedreira", e, durante a manhã desta quarta-feira (04), a equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV esteve no local, que estava pouco movimentado.

A polícia teve dificuldade para apurar o que aconteceu. Os moradores também preferiram não falar sobre o assunto e nem gravar entrevista com a equipe.

Segundo a polícia, a vítima não foi identificada porque não portava documentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para ser identificado por familiares.

Movimentação intensa do tráfico de drogas

A região é conhecida por conta da movimentação intensa do tráfico de drogas, segundo a polícia. No beco, a reportagem encontrou pinos utilizados para a comercialização de cocaína. 

Nos muros, frases que indicam haver tráfico de entorpecentes, e presença de criminosos. Após o fato, a polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Até momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/ Record TV

Últimas