Folha Vitória Homem é morto a tiros em frente à escola de Cariacica

Homem é morto a tiros em frente à escola de Cariacica

A vítima estava andando na calçada quando foi surpreendida pelo atirador que chegou a bordo de uma moto

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 24 anos foi morto a tiros em frente a uma escola no bairro Itacibá, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (24). A vítima estava na rua quando foi surpreendida pelo atirador, que chegou em uma moto.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo informações da polícia, o rapaz estava andando na rua quando o atirador, a bordo de uma moto, apareceu e atirou diversas vezes contra ele. O criminoso chegou a perseguir a vítima para continuar atirando.

Mesmo baleado, o rapaz conseguiu correr, mas ao chegar em outra rua, próxima a uma escola do bairro, caiu no chão e morreu no local.

A vítima foi identificada como Kerlyton Lopes da Silva, de 24 anos. Ele trabalhava como recreador infantil e tinha dois filhos. Um de cinco e outro de dois anos. De acordo com a família, ele era trabalhador, mas se envolveu com o tráfico de drogas.

A mãe do rapaz esteve no local do crime, mas assim que se deparou com o filho morto, passou mal e foi levada para casa.

Segundo caso no mesmo bairro

Também em Itacibá, na tarde do último domingo (23), um homem não identificado foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Inácio Rodrigues, próximo à entrada de um restaurante.

Segundo moradores, o tiroteio foi tão intenso que, num primeiro momento, eles acharam que se tratava de fogos de artifício devido ao clássico jogo de futebol entre Fluminense e Botafogo.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em Cariacica durante clássico entre Fluminense e Botafogo

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/RecordTV.

Últimas