Folha Vitória Homem é morto a tiros em Guarapari após lutar com assassino com uma marreta

Homem é morto a tiros em Guarapari após lutar com assassino com uma marreta

Denis Alberto Diran, de 34 anos, estava numa loja de material de construção quando foi abordado por um homem desconhecido que estava armado

Folha Vitória
Foto: Reprodução redes sociais
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
O representante comercial Denis Alberto Diran, de 34 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta terça (23), numa loja de material de construção em Guarapari

Um representante comercial foi morto a tiros depois de lutar com o assassino usando uma marreta, no final da tarde desta terça-feira (23), no bairro São José, em Guarapari. A vítima foi identificada como Denis Alberto Diran, de 34 anos. O homicídio foi dentro de uma loja de material de construção. 

Segundo primeiros relatos de testemunhas, Diran estava na loja quando um desconhecido chegou em um carro preto, viu a moto da vítima no estacionamento, entrou no estabelecimento e perguntou pelo paradeiro do representante. Ao notar que ele estava na loja, foi até ele que estava próximo ao balcão.

Eles, inicialmente, conversavam normalmente até que começou uma discussão. Os homens passaram a brigar. O representante comercial estava com uma marreta e golpeou o suspeito diversas vezes.

LEIA TAMBÉM: Homem tenta fugir da polícia em Colatina levando pé de maconha cultivado em casa

Foi então que o desconhecido tirou um revólver da cintura e atirou no rapaz três vezes. Ele saiu da loja tranquilamente, entrou no carro e fugiu. 

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari foram ao local para iniciar as investigações. Os agentes recolheram imagens do circuito de câmeras de monitoramento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado. As buscas seguem na região do crime e em bairros vizinhos. 

Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV 

Últimas