Folha Vitória Homem é morto a tiros pouco antes de ser internado em clínica de reabilitação em Vila Velha

Homem é morto a tiros pouco antes de ser internado em clínica de reabilitação em Vila Velha

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, na Estrada de Capuaba, uma das vias mais movimentadas da região de Santa Rita

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 37 anos foi assassinado, em plena luz do dia, na Estrada de Capuaba, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (25), em uma das vias mais movimentadas da região.

A vítima foi identificada como Luciano Cordeiro de Amorim. De acordo com a polícia, ele era usuário de drogas e tinha várias passagens pela Justiça por furto.

No momento do crime, o pai de Luciano estava em uma clínica de reabilitação, esperando o filho chegar para ser internado. No entanto, no caminho, enquanto passava pela Estrada de Capuaba, a vítima foi perseguida por um indivíduo armado. 

Luciano foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça, um no ombro e um nas costas. Ele morreu no local.

O crime chamou a atenção de vários moradores de Santa Rita, que se aglomeraram na rua para acompanhar os trabalhos da polícia. No local, ninguém soube dizer exatamente o que aconteceu.

A equipe da TV Vitória/Record TV tentou conversar com o pai de Luciano, mas ele preferiu não falar sobre o caso. De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança da região poderão ajudar a identificar o criminoso.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV 

Últimas