Homem é morto ao ir visitar família na Serra

A vítima tinha 29 anos e segundo testemunhas, visitava familiares quando foi abordada por três suspeitos em um carro. O crime aconteceu em Jacaraípe

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
A vítima caminhava na rua durante a noite quando foi assassinada

Um homem foi morto a tiros no meio de uma rua na região de Jacaraípe, na Serra. A vítima, Jonatan Correia dos Santos, tinha 29 anos e foi assassinado na noite deste domingo (21).

Na manhã desta segunda-feira, os familiares do rapaz estavam reunidos após o ocorrido, mas não quiseram gravar entrevista. Os parentes contaram que Jonatan tinha vindo ao bairro para visitar a família e passou o dia se divertindo com eles.

À noite, quando todos já tinham ido dormir, a vítima caminhava por uma rua do bairro quando três suspeitos se aproximaram em um carro e atiraram. Moradores da região disseram ter escutado cerca de oito disparos, que atingiram várias partes do corpo da vítima.

De acordo com os familiares de Jonatan, ele havia ficado nove anos preso, por envolvimento com o tráfico de drogas, e teria saído da cadeia há cerca de um mês.

No entanto, o jornal online Folha Vitória demandou a Secretaria de Justiça (Sejus) a respeito do caso e, segundo o órgão, o nome da vítima não consta nos registros prisionais do estado.

Durante a manhã de hoje, policiais militares estavam presentes no bairro. O corpo de Jonatan foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Segundo a Polícia Militar buscas foram realizadas no local do crime, mas os suspeitos não foram localizados. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas