Folha Vitória Homem é morto carbonizado em zona rural da Serra; criminosos teriam colocado corpo em pneus

Homem é morto carbonizado em zona rural da Serra; criminosos teriam colocado corpo em pneus

O crime aconteceu em uma região conhecida como Putiri; devido às condições do corpo, o homem não pôde ser identificado

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi morto carbonizado durante a madrugada desta quinta-feira (1),  na zona rural da Serra. A polícia acredita que os criminosos colocaram a vítima dentro de pneus e depois atearam fogo. O homem, segundo os militares, estava irreconhecível. 

O crime aconteceu em uma região conhecida como Putiri, considerada tranquila e com poucos moradores. Na manhã desta quinta, no entanto, quem passou por lá se deparou com uma cena assustadora no meio da estrada. 

Moradores da região não viram e nem escutaram nada, mas a polícia acredita que tudo tenha ocorrido após 02h da madrugada, horário em que os militares finalizaram a ronda na região. 

Antes de ser morto, o homem teve parte da pele de um braço arrancada. Segundo a polícia, possivelmente havia uma tatuagem no local e isso foi feito para dificultar e identificação. 

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil. Devido às condições do corpo, o homem não pôde ser identificado. Ele passará por exames no Departamento Médico Legal, em Vitória. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Últimas