Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto com 20 tiros ao sair para trabalhar em Vila Velha

Segundo a polícia, a vítima teve envolvimento com o tráfico de drogas no passado e chegou a ser investigado por cinco homicídios

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assassinado com vários tiros quando saia para trabalhar, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (9), na frente da casa onde ele morava com a família. Testemunhas contaram que foram mais de 60 tiros. 

Jeverti Dias Santos, de 26 anos, estava saindo de casa para trabalhar, como fazia todos os dias. Testemunhas contaram que quatro suspeitos chegaram em um carro preto, alguns ocupantes desceram e efetuaram os disparos, sem dar tempo para a vítima correr.

O crime chamou atenção de muitos moradores, que acordaram com o barulho dos disparos e acompanharam o trabalho da polícia. Além de militares, policiais civis estiveram no local e realizaram uma perícia. Mais de 60 cápsulas dos tiros foram recolhidas pelos policiais.

A perícia inicial constatou que dos mais de 60 disparos, pelo menos 20 atingiram a vítima, sendo oito na região da cabeça. Segundo a polícia, o homem teve envolvimento com o tráfico de drogas no passado. Ele chegou a ser investigado por cinco homicídios, mas havia mudado de vida e estava trabalhando com o pai como bombeiro hidráulico.

Publicidade

Minutos após o crime, um suspeito foi detido no bairro pela Polícia Militar. Além dele, duas testemunhas foram levadas pela Polícia Civil para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) em Vitória, para prestarem depoimento.

O homem deixou duas filhas, de 2 e 4 anos, e outra de criação, de 9 anos. Apesar de Jeverti ter mudado de vida, a polícia acredita que o crime tenha relação com alguma desavença do passado.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.