Folha Vitória Homem é morto com diversos tiros na cabeça em Vila Velha

Homem é morto com diversos tiros na cabeça em Vila Velha

Moradores do bairro Cobilândia contaram que se esconderam dentro de casa devido a quantidade de disparos realizados na noite do último sábado (11)

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assassinado com diversos tiros na cabeça em Vila Velha. Moradores do bairro Cobilândia, em Vila Velha, contaram que se esconderam dentro de casa devido a quantidade de disparos realizados na noite do último sábado (11).

Testemunhas relataram que três homens de preto passaram atirando em Anderson Amario de 33 anos, que tentou correr para a Avenida Lindenberg, mas foi alvejado pelos tiros e morreu no local.

Andinho, como era conhecido na vizinhança, morava em uma região simples do bairro, mas que sofre com a ação de traficantes.

A vítima tinha passagem na justiça por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os familiares de Andinho moram em Cobilândia, mas não foram encontrados pela equipe da TV Vitória/Record TV na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo vizinhos, a família estava no enterro de Anderson. Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Vila Velha. 

Algumas câmeras de empresas instaladas na região podem auxiliar nas investigações.

Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória/Record TV

Últimas