Folha Vitória Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira com bebê no colo em Cariacica

Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira com bebê no colo em Cariacica

Ao perceber a chegada dos policiais em Santo Antônio, bairro onde mora, o suspeito fingiu estar dormindo e negou as agressões

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi preso após agredir e ameaçar a companheira. O crime aconteceu na casa da vítima no bairro Santo Antônio, em Cariacica. A mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito, mas acabou perdoando o companheiro e reatando a relação.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (20) e teria sido motivado por ciúmes. O suspeito das agressões tem 25 anos e foi preso. Além das agressões, de acordo com a vítima, o homem ainda teria tentado abusar sexualmente dela.

Os filhos da mulher, um bebê de 10 meses, fruto do relacionamento do casal, um menino de 9 anos e uma menina de 4 anos, de outros relacionamentos, presenciaram o crime.

Assustada, a menina de 4 anos correu para a casa da vizinha gritando por ajuda. A vítima conseguiu fugir das agressões e também correu para casa da vizinha. 

O suspeito foi atrás da mulher, invadiu a residência e queria agredir a companheira. A mulher estava com a bebê de 10 meses no colo e se escondeu no banheiro. Ela usou o celular da vizinha para chamar a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fingiu estar dormindo e negou as agressões. Ele acabou algemado e foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Suspeito já teria agredido a vítima outras vezes

A vítima contou que há três anos Thiago se mostrou violento. Depois que ela engravidou, a situação ficou ainda pior. 

Em maio deste ano, o homem agrediu a companheira. Ela procurou a polícia e  registrou boletim de ocorrência contra ele. A Justiça concedeu uma medida protetiva. Passado algum tempo, o homem disse que estava mudado. A vítima acreditou e aceitou o suspeito em casa novamente.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, tortura, ameaça, invasão de domicílio, estupro na forma da lei Maria da Penha e exposição de criança a constrangimento. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Suspeitos de triplo homicídio são presos em Conceição da Barra

>> Homem é baleado, tenta escapar dos assassinos, cai em barranco e morre na Serra

>> Sogro e genro são presos com pés de maconha, cocaína e armas em Vila Velha

Últimas