Folha Vitória Homem é preso após assaltar mulher em ponto de ônibus em Cariacica

Homem é preso após assaltar mulher em ponto de ônibus em Cariacica

Após o crime, a vítima se jogou na frente de uma viatura da polícia para pedir ajuda

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem rendeu uma mulher em um ponto de ônibus, na manhã desta terça-feira (16), no bairro Boa Sorte, em Cariacica. Uma viatura da Polícia Militar passava pela região no momento do crime e o suspeito acabou preso. 

A vítima, de 32 anos, contou que estava a caminho do trabalho quando o rapaz, se aproximou em uma moto e anunciou o assalto. Ela teve o celular roubado. 

Segundo a polícia, o homem teria colocado a mão em baixo da camisa, simulando que estava armado, para amedrontar a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu. 

A mulher viu os militares se aproximando e se jogou na frente da viatura para informar o crime. Ela contou que o homem estava de camisa florida e calça jeans. A vítima informou, ainda, a placa da moto usada pelo suspeito.

O homem foi localizado em uma rua do bairro e confessou o crime. Ele foi preso e encaminhado para 4ª Delegacia Regional de Cariacica. O suspeito foi autuado por roubo e levado para o Centro de Triagem de Viana. A moto usada pelo rapaz foi apreendida. 

O policiamento tem sido reforçado na região dos bairros Boa Sorte e Bela Aurora após o número de assaltos em pontos de ônibus crescer. Em um dos casos, um jovem de 24 anos, foi rendido e agredido com coronhadas. Os suspeitos usaram um carro alugado para cometer o crime. O motorista foi preso. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas