Folha Vitória Homem é preso após bater em mulher e arrastar a vítima pelos cabelos

Homem é preso após bater em mulher e arrastar a vítima pelos cabelos

De acordo com os moradores do local, a mulher estava sentada na calçada quando foi surpreendida com socos e arrastada pelos cabelos até a residência onde mora

Folha Vitória
Foto: Paulo Rogério/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais uma mulher foi vítima de agressão pelo companheiro na Grande Vitória. Na tarde de quinta-feira (25), a vítima apanhou do marido e foi arrastada pelos cabelos no meio da rua no bairro Campinho da Serra.

De acordo com os moradores do local, a mulher estava sentada na calçada quando foi surpreendida com socos e arrastada pelos cabelos até a residência onde mora. Ninguém soube informar o motivo da briga.

Em depoimento para a polícia, a vítima, de 37 anos , contou que já foi agredida várias vezes. Segundo ela, as agressões são físicas e emocionais. A polícia fez buscas pelo suspeito em todo o bairro. O homem de 40 anos foi localizado perto de um bar na região e não ofereceu resistência.

Antes de ir para a delegacia prestar queixa contra o companheiro, a vítima precisou de atendimento e foi encaminhada para uma Unidade de Saúde. A vítima tinha escoriações pelo corpo e um hematoma no olho direito. Como ela foi arrastada pelos cabelos, ela também reclamava de dores na cabeça.

Após os cuidados médicos, a vítima foi liberada pelas equipes de plantão. Ela e o suspeito foram levados para a Delegacia da Mulher. Até o momento, a polícia não informou se o agressor foi preso ou liberado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

Últimas