Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após estuprar mulher durante forró em Fundão

Segundo a vítima, o homem a ameaçou e ordenou que ela fosse com ele para fora da festa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (13), suspeito de estuprar uma mulher de 59 anos, durante um forró, em Fundão. Segundo a vítima, na ocasião, ocorrida no dia 08 de maio, o homem encostou um objeto cortante nas costas dela e a ordenou que ela fosse com ele para fora da festa.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Fundão e da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, no Norte do Espírito Santo. 

Segundo o titular da Delegacia de Fundão, delegado Rodrigo Peçanha, no estacionamento, o homem arrancou as roupas da mulher com violência e tentou estrangulá-la. 

Publicidade

"Ela foi agredida com socos e tapas e ameaçada de morte. O homem afirmou que iria sufocar a mulher, matar e jogar o cadáver no rio. Ele disse ainda que caso a vítima prestasse queixa, ela morreria", descreveu.

LEIA TAMBÉM: Carro roubado com placa trocada é recuperado em Camburi, em Vitória

Publicidade

Segundo as investigações, no momento do estupro, um veículo ligou o farol na direção da vítima e do suspeito, o que fez com que o homem fugisse e deixasse a vítima desacordada no local. 

Um segurança de um estabelecimento comercial também prestou apoio à vítima. A mulher procurou a Polícia Civil e, após prestar queixa, foi encaminhada para exame de lesão corporal, que atestou a violência sexual.

Publicidade

"O material genético coletado nas roupas íntimas da vítima indicaram a presença de sêmen, porém, o suspeito se recusou a ceder material genético para comparação de perfil. Com base na identificação feita pela vítima e nos depoimentos prestados por testemunhas, a prisão preventiva do acusado foi decretada e cumprida pela Polícia Civil", contou o delegado.

O homem prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Fundão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde vai ficar à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Sete lideranças do tráfico foram presas em menos de 1 mês na Grande Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.