Folha Vitória Homem é preso após jogar copo de alumínio na mulher durante briga na Serra

Homem é preso após jogar copo de alumínio na mulher durante briga na Serra

A vítima contou que essa foi a segunda vez em cinco dias que a mulher foi agredida pelo companheiro

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi preso após agredir a mulher em Morada de Laranjeiras, na Serra. Durante a briga, o suspeito teria jogado um copo de alumínio na cabeça da vítima. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (23). Os policiais militares encontraram o suspeito, de 33 anos, em uma avenida da região durante um patrulhamento. O homem estava cercado por populares.

Quando os militares se aproximaram para entender o que tinha acontecido foram informados pelas testemunhas que o homem tinha agredido a companheira. A vítima esteve na avenida. Ela estava com várias escoriações e marcas de agressões pelo corpo.

LEIA TAMBÉM: Justiça concede habeas corpus a advogado suspeito de atuar como 'pombo-correio' do tráfico

A mulher contou que ela e o companheiro discutiram até que o homem a agrediu. No meio da briga, ele arremessou um copo de alumínio que acertou a cabeça dela. Após a agressão, o suspeito correu, mas foi cercado na rua.

O agressor confirmou para os policiais militares que discutiu com a mulher, mas negou que teria jogado o copo na mulher. Ele disse que apenas a empurrou no momento mais acalorado do desentendimento. 

LEIA TAMBÉM: Rapaz é detido com mais de 35 quilos de drogas dentro de casa em Cariacica

A mulher contou ainda que essa é a segunda vez que foi agredida pelo companheiro. A primeira agressão aconteceu há cerca de cinco dias.

O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Últimas