Folha Vitória Homem é preso após usar faca para agredir ex-companheira na Serra

Homem é preso após usar faca para agredir ex-companheira na Serra

Em nota, a Polícia Civil informa que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma briga quase terminou em morte na madrugada deste sábado (6), no bairro Eldorado, na Serra. A mulher acionou a polícia dizendo que o ex-companheiro dela estava tentando matá-la com uma uma faca.

Quando os policiais chegaram na casa, encontraram a mulher bastante ferida, com machucados na boca, arranhões nas costas, no cotovelo direito, corte no tornozelo direito e um corte nas nádegas. 

O suspeito estava no local e acabou preso. De acordo com a polícia, ele aparentava sinais de embriaguez e também tinha alguns ferimentos na boca, no cotovelo e no joelho.

Os dois foram levados para o Pronto Atendimento de Carapina para receber atendimento médico. Em seguida, o casal foi encaminhado para Delegacia da Mulher de Vitória. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher teria aberto uma medida protetiva contra o agressor.

A equipe da TV Vitória/Record TV esteve no bairro Eldorado, mas não conseguiu conversar com ninguém a respeito do caso. A vítima e o agressor não retornaram as ligações da equipe de jornalismo.

Em nota, a Polícia Civil informa que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial e foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações de Alex Pandini, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas