Folha Vitória Homem é preso com drogas após tentar fugir da Guarda Municipal de Viana

Homem é preso com drogas após tentar fugir da Guarda Municipal de Viana

Além dos entorpecentes, os agentes também encontraram uma arma falsa, dinheiro em espécie e um celular

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um suspeito foi detido no bairro Vila Bethânia, em Viana, na noite da última sexta-feira (1). No momento em que seria abordado por uma equipe da Guarda Municipal de Viana ele fugiu, mas, logo em seguida, foi capturado pelos agentes. Com ele, a guarda encontrou drogas, arma falsa, dinheiro e um celular.

O jovem vinha da BR e, quando entrou na rua Luiza Cazotti, viu as viaturas da Guarda fazendo um bloqueio próximo a uma empresa. Os agentes deram ordem para que o rapaz parasse, mas ele fugiu. Por conhecerem a região, os agentes sabiam que a rua em que o jovem entrou só possuía uma saída. Sendo assim, a viatura se dirigiu até o local para encontrar o suspeito, que não ofereceu resistência no momento da captura.

Com o rapaz, os agentes encontraram uma quantidade de entorpecentes, além de R$ 860,00 em espécie e um celular. A moto não possuía restrições.

De acordo com o agente Quinto, da Guarda Municipal, durante o fim de ano as apreensões têm sido constantes. "Devido às festas de fim de ano, a Guarda tem feito uma série de apreensões, principalmente de motos roubadas. Este é o nosso segundo simulacro apreendido e a população tem relatado assaltos nos bairro adjacentes à BR, utilizando arma de fogo", disse.

O agente também alertou a população sobre a importância de nunca reagir a um assalto, tendo em vista a forte semelhança entre um simulacro e uma arma verdadeira. A Guarda Municipal de Viana disponibiliza um canal direto com a comunidade, para o registro de denúncias, ou até mesmo o envio de vídeos e fotos por meio do Whatsapp, no número 99816-3968.

* Com informações do repórter Fabio Gabriel, da TV Vitória/Record TV.

Últimas