Folha Vitória Homem é preso com drogas, armas e munição em Piúma

Homem é preso com drogas, armas e munição em Piúma

As investigações da polícia apontaram que ele estava vendendo drogas no bairro Noa Esperança, em Piúma

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma e da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, prendeu um homem de 42 anos suspeito de vender drogas no bairro Nova Esperança, em Piúma.

Na ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, os militares agiram com base nas investigações relacionadas ao tráfico de drogas da região. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ao todo, quatro residências foram vistoriadas pelos policiais e, durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 32 com nove munições, 16 munições calibre 38, 14 pinos de substância similar à cocaína, seis tabletes médios de maconha e 112 pedras de crack. A operação aconteceu na última sexta-feira (09).

“Os materiais apreendidos foram encontrados na residência de um homem de 42 anos, que foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo as informações, ele estava vendendo drogas no bairro. Ele era um dos alvos da operação em função de um mandado de busca e apreensão”, disse a titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.

Após a ação dos policiais, o detido foi conduzido para a DP de Piúma, onde os procedimentos foram aplicados. Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, permanecendo à disposição da Justiça.

As investigações continuam. “A população pode ajudar a Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 181”, acrescentou a delegada.

LEIA TAMBÉM: >> Jovem é morto a tiros em bairro de Vitória e crime assusta moradores

Últimas