Folha Vitória Homem é preso com maconha após tentar escapar da Guarda Municipal na Serra

Homem é preso com maconha após tentar escapar da Guarda Municipal na Serra

Para os agentes, o suspeito de 35 anos disse que havia buscado a droga em Viana, entregaria na Serra e receberia pelo serviço R$500

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma tentativa de fuga terminou em acidente de trânsito no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. No local da batida, ficaram alguns destroços do carro. O impacto foi tão forte que chegou a deslocar a base de um poste. O acidente aconteceu durante uma perseguição da Guarda Municipal da Serra. O suspeito que dirigia o veículo tentava escapar dos agentes quando aconteceu a colisão.

Segundo a GM, agentes faziam o patrulhamento de rotina quando avistaram um homem dirigindo um veículo com os faróis desligados. 

A perseguição começou em Valparaíso, quando a guarda ordenou que o motorista parasse o carro. Ele tentou escapar dirigindo em alta velocidade, mas foi cercado pelos agentes, acabou batendo em um poste e capturado.

Guardas municipais encontraram cinco tabletes de maconha dentro de carro

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dentro do veículo foi feita uma busca e foram encontrados cinco tabletes de maconha. Para os agentes, o suspeito disse que havia buscado a droga em Viana e levaria para Serra. Pelo serviço, receberia R$500.

De acordo com a guarda municipal, uma viatura também foi atingida na hora da batida. Nenhum agente ficou ferido. O homem sofreu escoriações leves mas foi preso em flagrante com a droga apreendida. A ocorrência foi encaminhada para o DPJ Laranjeiras.

Segundo informações da Polícia civil, o suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, resistência e desobediência e já foi levado para o presídio.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, TV Vitória/Record Tv

Últimas