Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com produtos furtados; suspeito invadiu o local outras quatro vezes

Após ser capturado pela polícia, o homem confessou todo o crime e disse ser usuário de crack

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso em flagrante com produtos furtados de um restaurante do bairro Itapuã, em Vila Velha. Segundo vítimas, o suspeito é conhecido na região e já teria invadido o mesmo local pelo menos cinco vezes.

Nem mesmo as instalações de arames e cacos de vidro no muro da casa foram suficientes para impedir o suspeito de invadir o local na última quarta-feira (26). Foi após invadir o terreno que ele teve acesso ao restaurante, que divide parede com a residência.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para pular o muro, o suspeito colocou um pano no arame e após ter acesso ao quintal da residência, foi direto na janela que dá acesso ao restaurante. Com a ajuda de um alicate, que estava no bolso dele, o rapaz cortou a grade e entrou no estabelecimento. Segundo os donos, a mesma propriedade já foi invadida pelo menos cinco vezes.

Outras ocorrências

No último fim de semana, o local foi invadido e as vítimas acreditam que tenha sido o mesmo criminoso. O suspeito conseguiu ter acesso ao eletrodoméstico, roubou cinco peitos de frango e fugiu do local.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma foto feita há duas semanas mostra o momento exato em que o suspeito tenta invadir o mesmo local. Na imagem é possível ver que o rapaz está com uma escada e novamente, tenta ter acesso ao local. 

De acordo com a testemunha, era por volta das 6 horas quando a foto foi tirada. O vizinho chegou a gritar com o suspeito. Pouco tempo depois, a polícia apareceu, mas ele foi liberado.

Publicidade

Sobre o caso que ocorreu na quarta-feira, uma testemunha viu o rapaz tentando entrar na propriedade e acionou a polícia. Quando a viatura chegou o suspeito não estava mais no local. Em seguida os policiais fizeram buscas pela região. Foi em um bairro vizinho, em Divino Espírito Santo, que o suspeito foi encontrado.

O criminoso foi visto em um local conhecido como "rua do lixo". Ele apresentava as mesmas características da denúncia e estava com uma sacola nas mãos. Quando os policiais fizeram a abordagem encontraram os pertences furtados do restaurante.

Publicidade

Após ser capturado o criminoso confessou o crime e disse ser usuário de crack. Ele foi encaminhado ao DPJ do município e a balança furtada do restaurante foi devolvida ao dono.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado com rompimento de obstáculos no período noturno. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.