Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso e adolescente apreendido com drogas e dinheiro em Vitória

Os suspeitos tentaram se desfazer do material em um terreno baldio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (05) com drogas e dinheiro no bairro do Cruzamento, em Vitória. Um homem, de 35 anos, também foi detido. 

A polícia fazia um patrulhamento na região quando se deparou com os dois suspeitos comercializando entorpecentes próximo a uma escadaria. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. 

Um deles arremessou uma sacola em um terreno baldio, próximo a uma bananeira. Segundo a polícia, nela havia cinco buchas de haxixe, 16 buchas de maconha, 67 pedras de crack, 50 pinos de cocaína e R$ 301,00 em espécie.

O segundo suspeito tentou se livrar de um rádio comunicador, na frequência do tráfico da região. Ambos foram alcançados e abordados.

Continua após a publicidade

A dupla e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. O conduzido de 35 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Já o adolescente assinou Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao mesmo crime e foi reintegrado à família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.