Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso e adolescentes são apreendidos suspeitos de roubar carro e fazer arrastão

O carro roubado no bairro Jockey de Itaparica foi usado em um arrastão. Os adolescentes de 17 anos foram apreendidos e o jovem de 21 anos foi preso

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de participarem de um arrastão na noite de domingo (28), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Segundo a polícia, eles promoveram o arrastão após roubarem um carro. 

As vítimas não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que estavam saindo de um shopping quando foram abordadas pelo trio. 

Uma delas, que é um jovem de 25 anos, contou que tinha ido ao local para buscar a namorada que trabalha no shopping, pois ela se sente insegura na volta para casa. 

Leia também: Homem é assassinado a tiros dentro de padaria em Vila Velha

Publicidade

Eles seguiam pela rua, por volta das 21h30, quando o carro com os suspeitos parou na frente deles. Os dois adolescentes de 17 anos desembarcaram, afirmando que estavam armados, e pegaram os celulares das vítimas. 

Após ser acionada, a Polícia Militar informou que esse não foi o único assalto que os suspeitos cometeram. O carro utilizado por eles foi roubado no bairro Jockey de Itaparica e, desde então os policiais estavam fazendo buscas para encontrá-lo. 

Publicidade

O veículo foi localizado em Ulisses Guimarães com seis ocupantes: um jovem de 21 anos, que estava dirigindo, os dois adolescentes de 17 anos que, segundo a polícia, abordaram as vítimas, e mais três adolescentes com idades entre 12 e 14 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois adolescentes de 17 anos confessaram os crimes e os outros três não estariam no carro no momento dos assaltos. 

Publicidade

Todos eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. No local, as vítimas reconheceram os suspeitos e o Conselho Tutelar foi acionado para fazer a reintegração dos adolescentes às famílias. 

O jovem de 21 anos foi preso e os adolescentes que confessaram o crime foram apreendidos. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Rodrigo Schereder. 

Leia também: Homem é preso suspeito de agredir a ex e quebrar carro com barra de ferro na Serra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.