Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso e menor apreendido em Vila Velha suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas

A casa em que os criminosos foram encontrados era vigiada por dois indivíduos armados e funcionava como ponto de tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas em uma casa que funcionava como ponto de tráfico no Morro da Boa Vista, em Vila Velha. O endereço fica em uma região de mata e no momento da abordagem, suspeitos trocaram tiros com a polícia.

A ação policial resultou na apreensão de 384 buchas de maconha, 2 tabletes da mesma droga, 93 frascos de loló e uma balança de precisão que foram encontrados no imóvel.

De acordo com os policiais da Força Tática, o endereço fica em uma região de mata e o que chamou a atenção da polícia foi o fato de que o imóvel estava cercado por dois indivíduos armados e com isso os policiais perceberam que o local tratava-se de um ponto de tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 10 homens moravam na casa, mas apenas dois foram detidos, um homem de 30 anos e um adolescente de 15. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Publicidade

Com essa apreensão, a polícia chama a atenção para endereços usados como "laboratório" de drogas. A PM garante que continuará com patrulhas ostensivas para acabar com esses pontos do tráfico e salienta a importância da denúncia por parte da população.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.