Folha Vitória Homem é preso em flagrante após agredir mulher grávida em Vila Velha

Homem é preso em flagrante após agredir mulher grávida em Vila Velha

Vítima é uma jovem de 27 anos e tem um relacionamento com o agressor há 2 e meio

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi preso em flagrante após agredir a mulher que está grávida. Ela tentou  defender o filho de 10 anos de uma surra. O caso aconteceu no bairro Ataíde, em Vila Velha. 

Na noite de sábado (30) ele saiu para beber. A vítima disse que ele não precisava mais voltar pra casa.  A mulher, que preferiu não se identificar, contou que depois que o homem chegou embriagado, já começou a agredir com palavras e empurrões. O filho dela, de 10 anos, pediu para que o padrasto não batesse na mãe, e foi aí que o suspeito partiu para cima da criança.

A vítima que está grávida de 4 meses pediu socorro e os vizinhos acionaram a polícia que chegou, presenciou a agressão e prendeu o homem em flagrante.

Ela contou que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. Em outras ocasiões ele se arrependia dos tapas e empurrões e pedia desculpas.

De acordo com a vítima, o homem já bateu em outras namoradas e agora ela não quer mais continuar o relacionamento. Ele pediu medida protetiva e quer seguir a vida com os o filho pequeno e o que está para chegar.

Últimas