Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em galpão de desmanche de veículos na Serra

O suspeito disse que não era dono do local e que apenas trabalhava para uma pessoa há algum tempo, mas ele não soube dizer quem seria esse proprietário

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na noite da última quarta-feira (5) a polícia descobriu um galpão para desmanche de carros no bairro Serra Dourada 2, na Serra. Um homem que estava local foi preso em flagrante. Ele afirma não ser o dono do galpão. 

A Polícia Militar fazia um patrulhamento no bairro quando dois homens abordaram a viatura e disseram que um caminhão havia sido roubado há dois dias. Porém, as vítimas afirmaram que sabiam para onde o veículo tinha sido levado. Neste momento a PM foi ate o galpão, no local encontraram um homem de 41 anos.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O homem confirmou que trabalhava no galpão e que se tratava de um desmanche de carros. Além disso, o suspeito disse que não era dono do local, que apenas trabalhava para uma pessoa a algum tempo, mas ele não soube dizer quem seria esse proprietário. No galpão, a polícia encontrou 180 sacos de ração, além de 350 baterias furtadas, várias peças de automóveis, dois caminhões e diversas carcaças de veículos.

No entanto, as duas vítimas que denunciaram o local, não conseguiram recuperar o veículo. Isso porque, segundo o suspeito, o caminhão já havia sido desmanchado e as peças enviadas para o Rio de Janeiro. Ainda segundo a Polícia, o homem afirmou que revendia as peças roubadas para comerciantes da Grande Vitória. Além disso, os investigadores afirmaram que irão investigar os compradores dessas peças furtadas. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido para Delegacia Regional da Serra e foi autuado em flagrante por receptação, associação criminosa e por adulteração veicular. Na manhã desta quinta-feira (6), ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Com informações da repórter Suellen Araújo da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.