Folha Vitória Homem é preso suspeito de agredir e correr atrás de mulher com facão na Serra

Homem é preso suspeito de agredir e correr atrás de mulher com facão na Serra

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de injúria na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

Folha Vitória

Um rapaz de 23 anos foi preso na terça-feira (18), suspeito de agredir a companheira e correr atrás dela com um facão, no bairro Novo Horizonte, na Serra.  A jovem, de 19 anos, procurou ajuda em uma base móvel da Polícia Militar.

O homem, identificado como Robson dos Santos Santana, contou outra versão à polícia. Ele disse que estava capinando um lote e a companheira teria pedido R$ 400, mas acabou pegando R$ 600. Por conta disso, ele correu atrás dela para pegar o dinheiro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A Polícia Militar, no entanto, contou que a companheira chegou na base móvel, que fica na pracinha do bairro, pedindo ajuda. Logo depois, o suspeito chegou no local gritando e chamando a mulher para voltar pra casa. 

Quando ele foi abordado pelos militares, levantou os braços e o facão caiu de dentro da roupa dele. Com isso, o homem acabou preso em flagrante. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de injúria na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Caio Dias. 

Últimas