Folha Vitória Homem é preso suspeito de estuprar e manter adolescente em cárcere privado em Vila Velha

Homem é preso suspeito de estuprar e manter adolescente em cárcere privado em Vila Velha

A adolescente, de 14 anos, era obrigada a tomar três anticoncepcionais por dia e chá de boldo para que não engravidasse após os abusos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de estuprar, ameaçar e manter em cárcere privado uma adolescente de 14 anos. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (05), por meio da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic) , após investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias! 

De acordo com informações da Polícia Civil, investigações tiveram início quando a vítima conseguiu fugir da residência, indo para a casa dos pais dela. Eles a levaram à DPCA, onde a vítima relatou que sofria constantes agressões físicas cometidas pelo suspeito, que utilizava fio, sandália, cabo de vassoura e desferia socos para praticar as violências, além de ser obrigada a manter relações sexuais com ele. A vítima também era ameaçada de morte caso saísse da casa onde viviam.

“A família era contrária ao relacionamento dela e registrou um boletim de fuga da adolescente. Eles alegaram não ter conhecimento do que estava acontecendo”, contou a delegada Rhaiana Bremenkamp, que é titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Ainda de acordo com a delegada, a adolescente era obrigada a tomar três anticoncepcionais por dia e chá de boldo, sob ameaças graves para que não engravidasse após os abusos.

A prisão aconteceu quando o suspeito chegava para trabalhar em um supermercado, na manhã dessa quarta-feira (05), em Vila Velha. Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS), onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro qualificado, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tentativa de estupro em Jardim Camburi 

Últimas