Folha Vitória Homem é preso suspeito de estuprar netas da companheira em Cariacica

Homem é preso suspeito de estuprar netas da companheira em Cariacica

Segundo a Polícia Militar, as vítimas de 7, 12 e 16 anos eram abusadas há anos; uma tia, adulta, também afirmou que foi abusada pelo mesmo suspeito

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 68 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente as netas da companheira dele, de 7, 12 e 16 anos de idade. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (05), dentro da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo registro, os abusos aconteciam há vários anos.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo a delegada Rhaiana Bremenkamp, a equipe foi acionada após a criança de 7 anos contar para a família sobre os abusos sofridos. Com a ação, as duas outras irmãs mais velhas também confessaram que eram vítimas do "avô de consideração".

“Ele tinha acesso a essas vítimas pelo vínculo familiar e era companheiro da avó as meninas. Era um avô de consideração. Quando ele ficava sozinho com elas, praticava os abusos”, disse a delegada Rhaiana Bremenkamp.

Durante as investigações, também foi identificado que os abusos aconteciam há vários anos. Em relação à adolescente de 16 anos, o crime ocorria desde os 8 anos de idade. Já a criança de 7 anos foi vítima pela primeira vez em novembro de 2021. Além disso, a tia dessas crianças, hoje adulta, também sofreu abusos dessa natureza quando criança.

O suspeito foi interrogado na delegacia e confessou os crimes contra as vítimas. 

Ele será indiciado por estupro de vulnerável das três vítimas e, após os procedimentos de praxe, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS), onde permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por maus-tratos a idosos em casa de repouso em Viana 

Últimas