Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem em situação de rua é atingido por tiros em Cariacica

A vítima estava em um lixão quando os atiradores, em um carro, passaram disparando na direção dele

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 40 anos em situação de rua foi atingido por tiros no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica. A vítima, que estava em um lixão, foi baleada por criminosos que estavam em um carro e passaram atirando. Ele foi atingido no quadril.

Mesmo baleado, o homem caminhou até um matagal e chegou próximo das residências para pedir socorro. 

"Nós escutamos alguns tiros na hora que a gente estava trabalhando no galpão. Depois eu escutei uns gritos de socorro no mato e quando a gente foi ver tinha um rapaz caído com dor na boca do estômago. Quando os policiais foram ver era tiro que ele tinha tomado", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Essa testemunha disse ainda que o motivo do crime teria sido um furto. "Esse homem baleado disse que estava com um rapaz e que eles tinham roubado uma grade, mas só ele ficou ferido. Ele mesmo disse que os tiros eram para ele", disse.

Publicidade

Foram os próprios policiais militares que estiveram no local do crime e socorreram a vítima. Moradores afirmam que casos como esses são comuns na região e que a violência tem sido constante no bairro.

"O dia todo acontece esse tipo de coisa. De uma hora para outra aparece gente morta por aqui. Durante a noite é bem perigoso", lembrou.

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.