Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem embriagado invade lanchonete com o carro na Praia da Costa e uma pessoa fica ferida

A lanchonete fica na área de um posto de gasolina na Avenida Hugo Musso com a Avenida Champagnat; o caso aconteceu no início da noite deste domingo (4)

Folha Vitória|

Foto: Alice Mourão | TV Vitória

Um homem embriagado perdeu o controle do veículo ao realizar uma manobra e invadiu uma lanchonete com o carro na Praia da Costa, em Vila Velha, no início da noite deste domingo (3). Uma pessoa, que estava dentro da lanchonete, ficou ferida com leves escoriações na perna direita.

A reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local. O caso aconteceu no posto de gasolina que fica no cruzamento da Avenida Hugo Musso com a Avenida Champagnat. 

Segundo informações, o motorista é da Bahia e veio ao Espírito Santo para instalar equipamentos para um evento de vôlei de praia. O carro foi alugado no Estado capixaba. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Além de alcoolizado, o motorista também não tem habilitação.

Publicidade

Foto: Alice Mourão | TV Vitória

LEIA TAMBÉM: >> Mulher morre atropelada pelo próprio carro na garagem de casa, no Sul do ES

Publicidade

De acordo com o sargento Sinclair, da Polícia Militar, o veiculo estava com dois ocupantes. Um deles não era habilitado. O que era habilitado entrou na loja para comprar algum produto. À pedido do frentista, o que não era habilitado foi chegar com o carro um pouco à frente para desocupar a bomba, perdeu o controle do veículo e entrou na lanchonete. 

"Ele mesmo disse que havia ingerido bebida alcoólica. Uma vítima com escoriações na região da perna direita. O rapaz que causou o acidente recusou o teste do bafômetro mas, devido ao aparente estado de embriaguez, será conduzido a delegacia. Ele mesmo falou que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente", finalizou o sargento.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.