Folha Vitória Homem ferido com golpes de canivete durante briga em loja de conveniência vai passar pela terceira cirurgia

Homem ferido com golpes de canivete durante briga em loja de conveniência vai passar pela terceira cirurgia

A briga aconteceu na quinta-feira, dia 5. As perfurações do canivete atingiram o intestino, o pulmão e o tendão da mão direita da vítima

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Governo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O homem de 26 anos que foi atingido com golpes de canivete durante uma briga em uma loja de conveniência, em um posto de combustíveis na Serra, será submetido a uma terceira cirurgia neste sábado (6). O estado de saúde dele é delicado. Até o momento, o agressor não foi localizado.

A briga aconteceu na última quinta-feira (5), e o motivo da confusão teria sido uma discussão por causa de uma mulher. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o São Lucas. Ele já passou por duas cirurgias e neste sábado será submetido a mais um procedimento.

As perfurações do canivete atingiram o intestino, o pulmão e o tendão da mão direita. A família ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o crime, mas o suspeito não prestou nenhuma ajuda aos familiares e nem se apresentou à polícia. 

Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas