Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem flagrado agredindo a mulher em BR é detido pela polícia

Ele agrediu a mulher após descobrir que ela daria metade do auxílio Bolsa Família para o ex-companheiro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (23), após ser flagrado pela Polícia Militar agredindo a companheira, de 27, na BR 262, em Viana.

De acordo com a vítima, o atual marido com quem ela tem um relacionamento há um ano, ficou com ciúmes após ela dar metade do dinheiro que havia recebido do Auxílio Bolsa Família para o ex-companheiro que cuida dos três filhos dela durante as madrugadas.

As agressões aconteceram quando o atual companheiro disse que levaria a mulher para a casa do ex para fazer a entrega do dinheiro. A caminho da casa do ex, o homem começou as agressões e ameaçou jogar a vítima do carro em movimento. Em um certo momento ele parou o veículo e a vítima conseguiu sair do carro e pedir ajuda para um motorista de ônibus que passava pelo local. O suspeito começou a arrastar a mulher pelos cabelos pela BR e logo apareceu uma viatura da polícia. Os policiais viram as agressões e abordaram o homem, que teria sido agressivo e tentou reagir a abordagem.

A vítima ficou com vários ferimentos nas costas e foi levada para a delegacia. Ela disse que iria representar contra o companheiro.

Publicidade

A vítima ainda revelou, que esse é o terceiro casamento e que nos três sofreu agressões físicas. Ela disse ainda não ter nenhum familiar, que esta desempregada e não tem para onde ir. Por este motivo, acaba dependendo do marido e aceitando muitas coisas no casamento.

Durante a manhã os dois foram ouvidos pela delegada no Plantão Especializado da Mulher em Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.