Folha Vitória Homem furta celular de passageiro do transcol pela janela e acaba agredido em Vila Velha

Homem furta celular de passageiro do transcol pela janela e acaba agredido em Vila Velha

Após o crime, a vítima desceu do ônibus e correu atrás do suspeito, que foi cercado por testemunhas e acabou agredido

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi agredido por moradores e comerciantes do Centro de Vila Velha após furtar um passageiro de um ônibus do transcol. O crime aconteceu nesta terça-feira (15) e chamou a atenção pelo fato do rapaz ter furtado o celular pela janela do coletivo. 

A vítima do furto é um jovem de 19 anos. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito estava de bicicleta quando passou pelo coletivo. Ele puxou o aparelho pela janela e fugiu. 

Revoltada, a vítima pediu para o motorista abrir a porta do ônibus e saiu correndo atrás do suspeito. Como a região é movimentada, as pessoas que passavam pelo local seguraram o homem, que acabou sendo agredido. 

Agentes da Guarda Municipal foram acionados. O suspeito foi detido em flagrante. Por causa da agressão, o homem de 24 anos foi levado para o Pronto Atendimento da Glória. Ele estava com escoriações no ombro, braço e perna.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto simples e, como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas