Folha Vitória Homem invade a casa da ex e quebrar tudo; ao ser detido, ele ainda a ameaçou de morte

Homem invade a casa da ex e quebrar tudo; ao ser detido, ele ainda a ameaçou de morte

Quando os militares chegaram ao local, o homem tentou fugir. Ele chegou a pular muros de várias casas, até que foi localizado e preso

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Inconformado com o término do relacionamento, um homem invadiu a casa da ex-mulher, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na última quinta-feira (17), e quebrou tudo dentro da residência. Mesmo detido e algemado, dentro da viatura da polícia, o homem avisou que, se for solto, vai matar a ex-companheira.

A mulher, de 31 anos, contou que estava em casa quando o ex-marido arrombou a porta e começou a fazer várias ameaças. Ela foi casada com ele por 17 anos, mas quis a separação há dois meses. Descontrolado, o homem se recusa a aceitar o fim do relacionamento. A vítima ainda tinha uma medida protetiva contra o ex e, por isso, acionou a polícia. 

Quando os militares chegaram ao local, o homem tentou fugir. Ele chegou a pular muros de várias casas, até que foi localizado e preso.

Josiel Pereira de Oliveira, de 32 anos, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e conduzido ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Últimas