Homem invade casa de ex, mata adolescente a golpes de faca e deixa três feridos em Cariacica

O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, em Cariacica, durante a manhã desta quinta-feira (26)

Foto: Talita Carvalho
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem invadiu a casa da ex-companheira, uma auxiliar de lavanderia, de 32 anos, e matou o filho dela, um adolescente de 17 anos, no bairro Santa Luzia, em Cariacica, durante a manhã desta quinta-feira (26). Além do menino, outras pessoas que estavam na residência ficaram feridas. 

Os familiares, sendo o namorado da mulher, a mãe e o adolescente, dormiam quando o acusado arrombou a porta da casa com um comparsa. O homem deu golpes de faca primeiramente no namorado da ex, um rapaz de 32 anos. 

A auxiliar de lavanderia também foi atingida com um corte superficial no braço. Além dela, a mãe de 54 anos também foi atacada pelo criminoso. Eles foram socorridos para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

O adolescente, identificado como Eric de Souza Casati, foi atingido e morreu. Ele chegou a ser socorrido pelo pai, que mora na região, mas morreu logo após dar entrada em um pronto atendimento.

Além das vítimas esfaqueadas, duas crianças dormiam na casa na hora do crime, sendo um deles um menino de 8 anos e um outro de apenas 2 anos de idade, que é filho do suspeito com a ex-companheira.  

Os acusados fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso. 

* Com informações da TV VItória / Record TV