Folha Vitória Homem invade casa e mata adolescente de 15 anos em Cariacica

Homem invade casa e mata adolescente de 15 anos em Cariacica

Familiares disseramque não sabem o que pode ter motivado o crime, já que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente de 15 anos foi morto na porta de casa, no bairro Presidente Médice, em Cariacica. A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime, que aconteceu na noite deste sábado (03), por volta das 21 horas.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima estava dentro de casa, quando um homem armado invadiu o local. Ao ver o adolescente, o assassino disparou diversas vezes contra o rapaz, fugindo logo em seguida.

Parentes do jovem estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberar o corpo do adolescente. Abalados disseram apenas que não sabem o que pode ter motivado o crime, já que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A vítima não teve o nome informado pela polícia. Familiares do jovem também não quiseram passar a identificação do rapaz. Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado prla Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A polícia pede ainda que qualquer informação que pode ajudar na investigação deste crime pode lugar de forma anônima para o disque denúncia 181.

*Com informações da repórter Mayra Bandeira, da TV Vitória/Record TV

Últimas