Folha Vitória Homem invade casa na madrugada, furta bicicleta e é preso pela PM

Homem invade casa na madrugada, furta bicicleta e é preso pela PM

Segundo a polícia, o suspeito já havia sido detido outras vezes

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Imagens de videomonitoramento flagraram um homem invadindo uma casa durante a madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O suspeito pulou o muro da residência, furtou uma bicicleta e fugiu.

O homem de 34 anos arremessou a bicicleta por cima do muro para conseguir deixar oo local do furto. O proprietário estava dormindo e nem percebeu que o local estava sendo furtado.

De acordo com a vítima, ele só soube o que tinha acontecido quando os militares chegaram a casa dele para que ele reconhecesse o produto roubado. O criminoso foi detido pela PM durante um patrulhamento de rotina, ainda na madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto ainda quando tentava fugir do local do crime. Suspeitando da atitude do rapaz, a PM fez a abordagem e constatou que a bicicleta era fruto de um assalto.

O homem detido contou que era catador de latinhas e que por isso estava de bicicleta. A história dele não convenceu os policiais, que o questionaram até que o suspeito confessasse o crime.

Segundo a polícia, o suspeito já havia sido detido outras vezes. A Polícia Civil ainda não disse qual será o destino do suspeito.

*com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV 

Últimas