Folha Vitória Homem invade casa, toma arma de proprietário e acaba atirando em si mesmo em Vila Velha

Homem invade casa, toma arma de proprietário e acaba atirando em si mesmo em Vila Velha

O proprietário da casa pegou uma espingarda para se defender, mas os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou ferido

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais uma família foi vítima da criminalidade na Grande Vitória. Um homem invadiu a casa de um empresário no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na madrugada desta segunda-feira (08). 

O proprietário da casa pegou uma espingarda para se defender, mas os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou ferido.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o indivíduo entra na residência. O filho do proprietário viu toda a ação e avisou ao pai que o homem estava no segundo andar da casa.

Para se defender, o homem pegou uma arma com a intenção de render o invasor. No momento da abordagem, o bandido acabou tomando a arma da vítima, os dois entraram em luta corporal e o criminoso atirou em si mesmo.

Leia também: Almoço em família termina em confusão e homem é esfaqueado em Vitória

De acordo com o filho do empresário, dois disparos acertaram o homem. O primeiro acertou de raspão no peito e o segundo acertou uma das pernas.

Durante a briga, o empresário foi empurrado, bateu a cabeça e o homem conseguiu fugir com a arma. 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região. Antes da chegada da PM, de acordo com testemunhas, um outro homem conseguiu deter o criminoso. 

A arma foi encontrada em um terreno baldio, próximo ao local da abordagem. Por causa dos ferimentos, o suspeito foi levado ao Pronto Atendimento de Cobilândia e depois encaminhado para o hospital Antônio Bezerra de Faria.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vitória. O empresário machucado durante a briga precisou receber atendimento médico. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana assim que receber alta hospitalar.  

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Últimas